Postagens populares


Seja bem vindo,voute sempree!

domingo, 26 de junho de 2011

                                                  Novela Cási Angeles Virtual
         
Parte I                                       A briga dos casais

A briga de Mar e Thiago.

Mar chega na mansão com seu amigo Reinaldo que conheçeu no colégio Mandalay, Thiago olha para Mar  e diz:

 _Mar quem é este garoto ?
(Mar) _Ele é Reinaldo meu amigo!
(Reinaldo) _Olá Man ,você é oque da Marzinha?
(Thiago)_ Namorado,Porque o interesse em saber da nossa vida?
(Mar)_Thiago que falta de educação !
(Reinaldo) _Deixa Marzinha ,vamos sair daqui!

Mar apresenta a mansão a Reinaldo ,e vai lanchar com o novo amigo!
 Thiago desconfiado os segue ,e vê quando Reinaldo rouba um beijo de Mar ,e sai furioso,vai até Mar e termina com ela.Mar não se importa ,pois está gostando de Reinaldo.

A briga de Tato e Jazmin

 Jazmin sai pelo colégio para dar uma volta com Mar e derepente vê Tato conversando com Vale.Vale dá a mão para Tato senta em seu colo e diz que ele é lindo.Jazmin vai até ele e lhe diz:

 _Valéria oque  é isso vai sentar no colo do Rama ,sua vaca.
(Valéria) _Jazmin o Tato é meu amigo ,nada mais
(Tato)_É verdade Jaz!
(Jazmin)_Cala a boca Tato,eu te odeio,está tudo acabado!

Jazmin vai embora com Mar ,e Tato diz para Vale:

_Vale nunca diga nada para ninguem.
(Vale) _Tudo bem Tato ninguem vai saber que rockenroleamos!

A briga de Vale e Rama

  Rama escuta a conversa de Vale e Tato vai até Tato´e lhe dá um soco no olho,e diz a Vale:

_Vale sua puta eu te odeio!está tudo terminado!

Vale sai correndo atrás de Rama ,diz que foi João Cruz que fez eu e Tato dizermos aquilo.
Rama diz:
_Pare de ser sinica Valéria
(Valéria) É verdade eu amo você!

Rama vai até Kika lhe dá um beijo e a leva para seu quarto.
Vale entende tudo e vai chorar em seu quarto.

Parte II
                                               A gravidez de Jazmin

       Jazmim encontra Tato no refeitório Tato vai até o seu encontro,não dizem nada só se beijam,é vão para o porão rockenrolear.
3 meses  se passam Jazmin sente enjoôs e diz a Tato:
_Tato acho que estou grávida
(Tato)_Oque ?A hope vai nos expulsar de Mandalay.

enquanto os dois conversam...

Mar e Reinaldo começam a namorar ...

Vale conheçe melhor Thiago,e rockenrolea com ele ...

Simon e Maya terminam o namoro ...

Caridade rockenrolea com João Cruz...

Jazmin decide contar tudo a Hope !

(Hope)_Jazmin você e Tato são loucos,sorte sua que não vamos te expúlsar de Mandalay.

Jazmin se casa com Tato no mês seguinte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário